Panóptico

Gatunos S.A. lança mais um empreendimento de sucesso

leave a comment »

No último sábado, a Gatunos S.A. realizou o lançamento de seu mais ousado empreendimento, o Residencial Itororó, na nobre região da Bela Vista.

Centenas de pessoas de bom gosto, autoridades e membros das mais distintas famílias da cidade (e algumas celebridades instantâneas. Fazer o quê? A alta sociedade não é mais a mesma), estiveram presentes no local para conhecer as novidades arquitetônicas e as soluções encontradas pela Gatunos para facilitar a agitada vida dos paulistanos.

Pandoval Garfield de Souza, um dos responsáveis pelo negócio, disse que alguns ajustes ainda serão feitos para tornar o empreendimento ainda mais atrativo. Ele cita a demolição de dois altos edifícios brancos (vistos ao fundo da foto acima) que desestabilizam a energia arquitetônica feng shui do Residencial Itororó.

Enquanto saboreavam os delicados aperitivos preparados pela talentosa equipe Cat Buffet, os clientes puderam conhecer melhor as linhas de financiamento do Programa “Centro é caro, vá embora!”.

Cartas de descrédito foram as mais emitidas durante o lançamento. “Perdemos as contas, foram muitas. O descrédito é geral”, declarou Garfield à reportagem. “Para garantir o nível dos futuros moradores, a faca tem que estar a afiada”, completou o jovem diretor.

As plantas dos apartamentos agradaram até os mais exigentes. O design de interiores Claúdio Hype Deco declarou que “tudo foi pensado com os olhos no futuro, um pé na tradição e outro no requinte”.

Inovações como o televisor do dormitório voltado para a privada causaram euforia e foram testados e aprovados por aqueles que exageraram nos canapés extra apimentados da festa.


Não entendeu nada? Leia a reportagem de verdade sobre o protesto: Humor e criatividade marcam protesto na Vila Itororó (Revista Fórum)

Relacionados:
Vila Itororó mobilizada para resistir: a história do palacete “surrealista” que virou a casa de gente simples, Brasil de Fato
Vila Itororó, blog

Written by panopticosp

maio 18, 2010 às 17:31

Publicado em política

Tagged with ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: