Panóptico

A prefeitura de São Paulo quer demolir 768 apartamentos

with 5 comments

atomercurio
(Clique na imagem para ampliar)

Ato contra a destruição dos Edifícios São Vito e Mercúrio.

Dia 25 de janeiro, aniversário da cidade, às 9h, na Praça da Sé

Relacionado:
Defensoria e entidades pedem moradia no centro de SP para inquilinos e proprietários do Mercúrio

Written by panopticosp

janeiro 21, 2009 às 21:00

Publicado em política

Tagged with ,

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Não sei o que passa pela cabeça de “governantes” como esses. Virar estacionamento é sacanagem. Não conheço a cidade muito bem mas deve ter alguns imóveis ao lado que seriam “desvalorizados” com essa nova vizinhança. Com eles nas ruas os imóveis não se desvalorizam. Moro longe mas se estivesse ai com certeza eu estaria lá contra essa vergonha. Peço só pra comentar como foi que aconteceu no dia 25.
    Vida longa.
    Bandeira negra-Natal/RN.

    Igor Andrade

    janeiro 24, 2009 at 1:40

  2. oi sou u sandro lutei muito para defender os dois predios odem eu sabia que aguem podia ajuda eu ia la via que todos tinha o mesmo intereso meu de deicha os predio viver a queles predio foros us deus neta cidade estava sepre de portas abetas para ampara os desaparados ali vovê chegava sem dinheiro econcegia aluga um imove por todos que a li estava ja tinha passado pelo amesma cituação ou parecida u quanto e dificio ter tudo o que uma imobiliara imsigem na hora ditir aluga um imovel tudo que eu queria ver era os 2 predio reformados para o comecio central e muito iportante otrabalhado tem que mora perto do cerviso uma pessoa desipregada na periferia como ele devm sofre para aruma um trabalho no centro tem que acredita muito em deus por o disgaste e as omilaçãos são grande mais como deus deu o direito de vive para todos asim vamos vivendo o mais importante e vence e cada dia e mais uma vitoria abrço atodos descupe ci não gostario do meu cometario mais e aminha visão que eu tiro de tudu isto ate prosimo emcronto

    sandro

    fevereiro 13, 2009 at 12:04

  3. oi sou mrlucia gostaria de fala dos 2 predios ali para mim foi tudo ondem começou toda minha vida chei ali com uma pequena bouça e aropa do corpo e muita vontade de vence arumeio omeu primeiro emprego ondem estou ate hogem meu espous e meus 2 filhos veio todos da li minha vida sem os 2 predio seria esquecer 30 de hitoria da minha vida o mundo tem espaços para todos mais nem todos mundo tem amor e respeito pelos os outros gostria de pedi por favo aguem que não conhece a historia da li por favo não fala mau e si conhece fale das pessas boas que ali estava tial arbrço amo os 2predio e não tenho vervona de asumi gostaria de ver um fim felis deicha aquilo tudo parado dogeito que esta e amesma coisa de emtera diheiro pom para fuciona que tras bom resutados

    sandro

    fevereiro 13, 2009 at 12:44

  4. […] Aos moradores das áreas que receberam algumas melhorias sobrou o aumento do aluguel gerado pela especulação imobiliária. Muitos foram simplesmente expulsos de suas casas. […]

    Cidade das artes? « Panóptico

    novembro 19, 2009 at 12:53

  5. […] com a constante expulsão de indesejados, da construção de vários conjuntos culturais e dos prazos alargados, os objetivos do projeto […]


Deixe uma resposta

