Panóptico

Orla publicitária

with one comment

Para vender carros aos latinos, a Peugeot filma cidades que não existem na América Latina.

Na orla do carro “Live!”, movimentam-se tranqüilamente carrinho de bebê, sorveteiro, bicicleta e praticantes de yoga. Na avenida da orla circula calmamente um único carro – o próprio “Live!”; estacionados estão apenas dois – os mesmos tais. Tem também um solzinho gostoso pré-buraco da camada de ozônio que entra pelo teto solar junto com um ventinho fresco que não deixa o rosto cheio de fuligem.

Ah, tem um telefone viva-voz para você “viver” “ao vivo!”. Na vida real, pelo menos vai servir para você ligar para as pessoas dizendo que vai chegar atrasado, porque está preso no trânsito.

Anúncios

Written by panopticosp

janeiro 16, 2008 às 14:14

Publicado em publicidade, transporte

Tagged with ,

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. E o cara cortando grama com um cortador típico de filme americano…

    Ulisses Adirt

    janeiro 17, 2008 at 9:28


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: