Panóptico

Confio na justiça de deus e na justiça brasileira

with 6 comments

deus_justica.jpg
Rua Augusta X Alameda Santos, São Paulo-SP

Pensei que aos fiéis a confiança na justiça de deus fosse suficiente.

A propaganda não está assinada. Que fiel precisaria colocar uma plaquinha desse tamainho num ponto tão movimentado de São Paulo? Algum evangélico morador do Jardim São Luís condenado por furto? Acho que não…

O casal Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, confia muito na justiça de deus, mas é melhor garantir apelando e adiando o julgamento na justiça dos homens mesmo. Deus não deve manjar muito de condenação nos Estados Unidos e extradição para o Brasil.

O casal, recebe confiança (em espécie) dos fiéis há anos. Uma contribuição, digamos, de muita fé para o pagamento dos honorários dos advogados.

Será que na Flórida, onde o casal está está sendo indiciado pelas acusações de falso testemunho e contrabando de dinheiro, existem outdoors como este?

Com certeza, não. O casal rezou uma missa por lá (com tornozeleiras rastreadoras), mas pelas fotos a festa foi bem mirrada, segundo o site igospel.com.br foi ” com certeza esta foi uma noite de muito poder e unção para o Estado da Flórida nos Estados Unidos.”

Written by panopticosp

março 21, 2007 às 13:54

Publicado em política, publicidade

Tagged with ,

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. […] Relacionado: Confio na justiça de deus e na justiça brasileira […]

  2. estou muito triste com oque aconteceu com os pastores nos estados unidos pois nos evangelicos sabemos que o nosso deus e justo e mais cedo ou mais tarde a verdade aparecera paulo como diz a biblia chegou a ficar preso por falar do evangelio mais o nosso deus usou irmaos para interceder por paulo e a cadeia se abrio para paulo e o mesm deus de ontem e o de hoje existem pessoas por nao saber do evangelho deturpam os acontecimentos e acham que nos evangelicos somos malucos mas na verdade o que somos e felizes mesmo estando num mudo incerto onde a natureza mata mais que as grades guerras onde a economia e incerta onde doensas sem diagnosticos aparecem sem a certeza de que a agua potavel vai existir daqui a algum tempo emfim so catastrofes mas a certeza de que um deus que trabalha por aqueles que neleesperam e a certesa de morar num lugar lindo que jesus foi preparar nos faz viver cada dia melhor confiante e feliz
    a paz estejam com todos

    bettyttbritooliveira

    agosto 25, 2007 at 22:12

  3. literalmente betty, to contigo… muitos acham que somos loucos, mas nos fazemos de loucos para confundir os sábios…

    Nós confiamos na justiça de Deus, e da Brasileira também… e sabemos que nada acontece sem a permissão de Deus e que Ele sempre tem um propósito nos acontecimentos….

    Deus é Fiel

    RENASCER ATE MORRER!!!!
    rafael

    Rafael

    janeiro 22, 2008 at 1:14

  4. só pode ser de zueira esses comentários apoiando os pastores…

    Adriano

    agosto 16, 2008 at 22:02

  5. amigo vc escreveu Deus com letra minuscula isso quer dizer que e o deus deste seculo

    joelson

    julho 16, 2009 at 21:13

  6. OLHA GENTE SO SEI QUE A IGREJA DE JESUS ESTA COM OS DIAS CONTADOS NA FAÇE DA TERRA PARA SER ARREBATADA COMO ASSIM TODOS QUE CREM EM CRISTO E AS PESSOAS ESTÃO AI BRINCANDO BEBENDO FUMANDO DASCANDO SE PROSTITUINDOA DUTERANDO NO SE DÃO CONTA QUE E COMO NOS DIAS DE NOE QUE O ANJO FECHOU A PORTA DE NINGUEM MAIS PODE ENTRAR AGORA A MISERICORDIA DE DEUS ESTA SENDO MAIOR QUE AO INVÉS DE UMA ARCA ELE COLOCOU UMA EM CADA BAIRRO, QUE SÃO AS IGREJA DO SENHOR SO NO PERCEBE QUEM ESTA ADORMECIDO QUE DEUS OS ABENÇÕEM

    daniel

    julho 16, 2009 at 21:21


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: